Liberdade de Compra
Você no comando do seu controle financeiro.
Segurança e Confiança
A relação de confiança entre a GCard e seus usuários é nossa maior prioridade.
Por isso, nossos produtos possuem itens de segurança que dificultam qualquer tentativa de falsificação, enquanto que a utilização dos nossos cartões se dá por meio de senha pessoal e intransferível, oferecendo mais tranquilidade em caso de perda ou roubo do seu cartão.
Aproveite os benefícios oferecidos pela sua empresa
Ao utilizar nossos cartões você determina o que, onde e como usá-lo, afinal quem sabe de suas necessidades é você.
O que depende de nós é sempre ampliar nossa rede credenciada para que seu poder de compra aumente.
Conheça nosso app e facilite sua vida
Ficou muito mais fácil consultar o saldo e extrato do seu cartão além de poder procurar pela nossa rede de estabelecimentos credenciados.
Baixar na
App Store
Disponível no
Google Play
Sem contar os vários benefícios e promoções que você pode adquirir a cada vez que utiliza.
Sem contar os vários benefícios e promoções que você pode adquirir a cada vez que utiliza.
Rede Credenciada
Mais de 50 mil estabelecimentos credenciados no Brasil entre restaurantes, supermercados, postos, estabelecimentos culturais.
Tecnologia e segurança
Além da facilidade dos cartões com chip, o usuário GCard conta com tecnologia de ponta para pagar suas contas com segurança.
Descontos e Promoções
Utilizando o cartão GRANDCARD, você e sua família ganham descontos especiais em muitos estabelecimentos e até 40 dias sem juros para pagar.
Dúvidas Frequentes
Os cartões GRANDCARD são desbloqueados através de nossa Central de Atendimento. Para isso, tenha em mãos: RG, CPF e o número do cartão GRANDCARD.
Sim. A qualquer momento você pode trocar a sua senha. A alteração pode ser feita pela própria Central de Atendimento. Basta que tenha em mãos: RG, CPF e o número do cartão GRANDCARD, ou se preferir você também pode fazer pelo site da GRANDCARD.
Não. Os cartões GRANDCARD são usados exclusivamente para consumo do crédito disponível nos estabelecimentos credenciados GRANDCARD, não sendo possível sacar, realizar empréstimos nem transferir o saldo para contas bancárias.
Sim. Os cartões GRANDCARD podem ser utilizados em toda a rede credenciada espalhada pelo Estado de Mato Grosso. Antes de viajar você pode consultar os locais credenciados do destino desejado, disponível em nosso site.
Em breve, estaremos em Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Londrina e região (PR) e Presidente Prudente e região (SP).
O saldo e compras realizadas podem ser verificados pela internet acessando a seção “Usuários” da página inicial. Para isso, basta apenas digitar o número do cartão GRANDCARD e o número da Senha (impresso na carta de boas vindas).
O saldo pode também ser consultado através da Central de Atendimento ou no momento da compra, impresso na via de autorização de venda ou na própria máquina (POS) da GRANDCARD.
O saldo ou carga dos cartões GRANDCARD são liberados sempre pela sua empresa, em data e valor estipulados pela mesma. Procure o setor de RH para detalhes sobre a data e o valor.
O limite ou valor da carga dos cartões GRANDCARD são estipulados pela sua empresa. Qualquer solicitação de alteração deve ser feita com a mesma.
As compras realizadas com o seu cartão GRANDCARD Convênio serão descontadas em folha no primeiro corte posterior ao da compra. O prazo para pagamento das compras pode ser de até 40 dias. Ex: Se você recebe dia 05 de cada mês, e o corte da folha é no dia 18, uma compra realizada no dia do corte só será paga no mês seguinte, no próximo fechamento, podendo chegar até 40 dias para seu pagamento.
A GRANDCARD possui uma ampla rede credenciada que abrange supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, farmácias, livrarias, calçados, óticas, gás de cozinha, funerária, postos de combustível, perfumaria, recarga de celular, seguros de acidentes pessoais, entre outros. Verifique qual o tipo do seu cartão e consulte a rede credenciada através do nosso site.
Os cartões GRANDCARD podem ser bloqueados em casos de perda ou roubo pela Central de Atendimento, basta que tenha em mãos o seu CPF. Você também pode efetuar o bloqueio do seu cartão através do RH de sua empresa.
Para solicitar a 2ª via do cartão GRANDCARD, o usuário deve se dirigir ao setor de Recursos Humanos de sua empresa e fazer a solicitação. O saldo restante é automaticamente transferido para o novo cartão.
Sim, basta contactar o RH de sua empresa e fazer a solicitação que será repassada à GRANDCARD.