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A posição de liderança da GRANDCARD na área de processamento e administração de cartões convênio, alimentação, benefício e em assessoria de crédito empresarial e rural frente as outras instituições de médio porte no estado do Mato Grosso, é reflexo das vantagens competitivas conquistadas pela empresa, que atua no segmento de varejo desde o ano de 2007.
 

 
Presença Significativa e Marcante no Segmento de Cartões Convênio, Alimentação e Benefício
Ao longo de quatro anos, a GRANDCARD estabeleceu um sólido e estreito relacionamento com seus clientes, ao oferecer serviços de reconhecida qualidade e uma ampla gama de produtos na área de crédito, que atendem às particularidades do segmento, com agilidade e eficiência, e são customizados de acordo com as necessidades das empresas. Para isso a empresa investiu em tecnologia de ponta e na expansão da Rede de Estabelecimentos Credenciados GRANDCARD, desenvolveu processos e buscou executivos altamente especializados, orientados para trabalhar próximo ao cliente e parceiros, com o objetivo de garantir agilidade no processo de aprovação de crédito, flexibilidade e soluções inovadoras respeitando o perfil conservador nos critérios de concessão de crédito.
 

 
Solidez e Perfil de Risco Conservador
A assessoria em crédito prestada pela GRANDCARD para seus clientes são fundamentais na manutenção do relacionamento junto aos parceiros financeiros, na adoção de políticas conservadoras de crédito e investimento e na busca de operações casadas, para minimizar o risco de liquedez.
Paralelamente, a GRANDCARD desenvolveu critérios e estratégias para garantir uma atuação dinâmica nos negócios, que fideliza e atrai novos clientes.
 

 
Qualidade da Carteira de Crédito e Clientes                
A GRANDCARD atua com uma política conservadora na concessão de crédito, seletividade de clientes e controle de garantias oferecidas são determinantes para a manutenção da qualidade da carteira de crédito e de clientes da empresa e seu baixo nível de inadimplência destacado como um dos menores índices do mercado onde atua.
 

 
Recorrência e Previsibilidade das Receitas                                                
As receitas da empresa são recorrentes em função da natureza do seu negócio. Uma vez credenciados pela GRANDCARD, os estabelecimentos permanecem gerando transações com os cartões convênio, alimentação e benefício, as quais se traduzem em receitas recorrentes e previsíveis para a empresa. A receita da empresa é composta, ainda pelo recebimento do aluguel dos seus equipamentos para a captura eletrônica de transações (POS), além de receitas geradas pela assesoria em projetos de crédito e recuperação de crédito.
A Rede de Estabelecimentos Credenciados pela GRANDCARD é totalmente diversificada e segmentada nos mais diversos ramos de negócio, não havendo concentração de risco, específica em um ramo de negócio.
 

 
Potencial de Crescimento com Custos Reduzidos                                                
A atuação diversificada em segmentos enquadrados entre os de maior potencial de expansão no mercado de varejo, aliado a uma forte capacidade de crescimento com custos marginais reduzidos, garantem elevado potencial de expansão, por conjugar: tecnologia de ponta, amplo banco de dados, marca reconhecida no mercado Matogrossense, eficientes de distribuição, experiência em estruturação de crédito e know-how para expandir operações com taxas e custos reduzidos e ganhos de escala com a expansão das atividades.
 

 
Credibilidade e Desenvolvimento de Novos Produtos        
A solidez, inovação e flexibilidade da estrutura operacional da empresa, aliada à experiência administrativa e novos negócios, têm permitido desenvolver novos produtos e aproveitar de oportunidades de mercado, de forma ágil e eficaz, característica evidenciada pelas conquistas nos segmentos de varejo e parceiros financeiros.
 

 
Administração Experiente e Comprometida com os Resultados                        
Os principais executivos são também acionistas e estão integralmente comprometidos com as atividades da empresa e com larga experiência, o que confere capacidade para análises precisas do mercado, identificação de oportunidades potenciais de crescimento e adoção de estratégias competitivas, que ofereçam alta rentabilidade, custos reduzidos e baixo risco.
 
 
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