LiveZilla Live Chat Software
 
        Você está em: Home  GrandCard  Relação com Investidores
 
 
Conheça outros produtos GRANDCARD:
 

 
Get Adobe Flash player
 
Clientes
 
Especializado no atendimento a empresas de varejos, agronegócios, entidades e órgãos públicos, a GRANDCARD tem como foco a satisfação desses clientes e parceiros financeiros através do aprimoramento constante do atendimento.
Seu objetivo é aumentar a agilidade, criar produtos e serviços inteligentes, flexíveis e adequados ao perfil dos nichos de mercado em que atua, e manter a proximidade no atendimento, o que estabelece relações comerciais de parceria, estáveis e duradouras.

Parceiros Financeiros
 
Para garantir elevados padrões de segurança e não comprometer o potencial de pagamento de seus clientes, a GRANDCARD atua com a assessoria de crédito, desde o cadastro até análise sócio-econômica de seus clientes.
Dispõe, ainda, de executivos e profissionais na área comercial e crédito capacitados para orientar seus clientes, desenvolver projetos personalizados e possibilitar que tomem as melhores decisões na aplicação de seus recursos, de acordo com o perfil de cada um e as características do negócio.

Colaboradores
 
A GRANDCARD tem como uma de suas metas ser uma das melhores empresas para se trabalhar em seu segmento de atuação no estado do Mato Grosso. Sua política de gestão de pessoas engloba:
• Cartão Benefício / Farmácia que engloba a ampla Rede de Descontos e Vantagens GRANDCARD, com descontos de até 70% em medicamentos genéricos mediante receita médica, consulta social, descontos especiais em lojas de varejo, escolas de idiomas e cursos universitários.
• Política corporativa que possibilita, a colaboradores de todos os níveis hierárquicos, amplo acesso à Diretoria.
• Compromisso com as condições de trabalho e ferramentas adequadas para o melhor desempenho de suas atividades.
• Estímulo ao crescimento profissional e reconhecimento dos esforços de cada um, como forma de retribuir a dedicação, o comprometimento e o empenho na transmissão diária dos valores que fazem da GRANDCARD uma das melhores empresas em seu segmento de atuação no estado do Mato Grosso.
• Combate a todos os tipos de discriminação.
• Disponibilização de canais de comunicação rápidos e diretos entre todos os colaboradores da empresa e ampla divulgação de informações e procedimentos, por meio da intranet "Direto ao Ponto" e do jornal corporativo “GRANDCARD News”, de veiculação bimestral.
• Avaliação de competências, com o objetivo de potencializar os mecanismos de performance e garantir justo reconhecimento das capacidade e competências.
• Linhas de financiamento para bens de consumo, por meio de Crédito Consignado (com desconto das parcelas diretamente na folha de pagamento).

Fornecedores
 
O relacionamento da GRANDCARD com seus fornecedores é pautado pelo respeito mútuo, pela ética, transparência e honestidade. A GRANDCARD oferece igualdade de oportunidades em todas as transações que realiza e prioriza características como profissionalismo, rapidez e seriedade em seus compromissos.
A empresa privilegia parceiros que atuem com respeito ao meio ambiente e responsabilidade social, sem o emprego de mão-de-obra infantil, e incentiva as iniciativas que contribuam para melhorar o relacionamento dessas companhias com seus investidores.

Meio Ambiente
 
A GRANDCARD entende de que as empresas são alavancas que impulsionam a economia e podem contribuir com sua parcela para a preservação do meio ambiente.
Essa percepção permeia os negócios da empresa, que busca estimular parceiros, fornecedores e clientes a adotar estratégias que não agridam a natureza e colaborem com a conscientização ambiental. Em suas dependências, a GRANDCARD promove a reciclagem de papéis e estimula iniciativas que combatam o desperdício.
 
 
DESTAQUES




 
ATENDIMENTO




 
 
 
CONFIRA AINDA!




 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
 
©2017 GRANDCARD.
Todos os direitos reservados.
 
Desenvolvimento